Como Luiz Gastão Bittencourt você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

É hora de pensar este que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, com nos importar pelo que isso Pode vir a significar de modo a nossa individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença”.

A mensagem, intitulada "Vamos votar utilizando este País do futebol!" e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: "Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam no meu produção, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o Brasil, usando a família e com Deus supra do tudo".

O moderno texto diz ainda, de que "esse espaço está Espontâneo e será livre para qualquer manifestação a benefício por quaisquer outros candidatos e ou ideias". "Por um País do futebol melhor, utilizando Ainda mais diálogo e a todos os momentos com respeito mútuo à divergência, construiremos nosso amanhã."

“Demonstra-se a incidência do noticiado pelo crime eleitoral de utilização por instalações públicas para benefício do candidato à presidência Jair Bolsonaro”, afirma a defesa.

A homenagem da ABIH Brasileiro ao vice presidente da CNC foi conferida devida ao destaque por tua atuaçãeste em favor da redução e simplificação da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade das companhias e na defesa da livre iniciativa e da justa concorrência.

Ele sublinhava qual o País do futebol está num momento "em qual este coletivo deva prevalecer A respeito de este individualismo", pelo qual "ser honesto, patriota e respeitador das leis" não deve ser "um fato extraordinário", porém "um hábito comum."

Dizia igualmente: "Está chegando a hora de decidirmos o futuro por nosso País, de nossas vidas e DE futuras gerações.

Relatório Acerca este cotidiano DE favelas durante a intervençãeste federal mostra, de forma inequívoca, a agressividade indiscriminada da proceder policial dentro das comunidades do Rio

A mensagem veiculada na quinta-feira era natural explícita na orientaçãeste pró-Bolsonaro: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo dos comentários qual afirmam de que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar usando as contribuições do sistema S".

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado unicamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste É possibilitado a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer natureza."

O texto reforça: “Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar usando as contribuições do sistema S”.

Este moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano de eleições quase gerais, não pode ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. Que é precisamente o que está tomando este outro postulante.

Diante da repercussão negativa de sua própria orientação a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandofoircio de Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo que cada 1 deve votar "utilizando a tua sua explicação própria consciência".

Diante da repercussãeste negativa do sua própria orientaçãeste a funcionários do sistema S (tais como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada 1 deve votar "usando a sua própria própria consciência".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *